Estou noiva! E agora?

16:17

Já vai fazer um ano que eu estou morando com o meu namorado e, já comentei sobre isso aqui no blog, na minha opinião morar junto não é necessariamente igual a casar. A gente pode morar com qualquer pessoa, uma irmão, uma amiga. Enquanto o casamento só acontece quando você ama uma pessoa e decide que quer compartilhar sua vida com ela para sempre.

Eu não sou uma pessoa muito tradicional, nunca pensei em casa na igreja, mas sempre quis ter meu "momento noiva". Mostrar o anel pras amigas, procurar pelo vestido de noiva com a minha mãe. Esse tipo de coisa, sabe?

É, esse momento chegou e agora eu sou finalmente uma noiva! 

O pedido foi simples, porém muito especial. Estávamos passeando de barquinho no Parque El Retiro, em Madri, quando de repente ele pergunta: "Aqui seria um bom lugar pra eu te pedir em casamento?". Eu digo que sim e ele coloca a mão no bolso pra pegar o anel. Eu chorei uns 15 minutos antes de conseguir responder ao pedido! haha!

Enfim, só queria compartilhar isso com vocês :)
Agora, além de posts sobre viagem, também vai ter muitos posts sobre casamento!

Um beijo!

Leia Também:

4 comentários

  1. Aiii que fofo!!! adorei! Momentos assim simples e especiais são os mais preciosos! Parabéns!!! Muitas felicidades e que o casamento seja cheiro de amor! <3

    Visite meu blog!
    mundodeframboesa.blogspot.com

    Beijinhos de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Framboesa! Muito obrigada pelo carinho!
      Estou indo lá no blog agora :)

      Beijos!

      Excluir

Flickr Images