Como usar tênis no escritório e na balada

18:14

Nos últimos anos os tênis vêm marcando presença nos sites de street style e desfiles de grandes grifes internacionais como Chanel e Dior. Super confortável, a tendência faz tanto sucesso que promete não sair do radar tão cedo. Ainda bem! Eu tô adorando essa coisa de usar tênis por aí, comprei no começo do ano um basiquinho, cinza mescla, que não sai do meu pé ❤.

É muito fácil ir de tênis no cinema com o namorado ou num passeio com amigos durante o final de semana. Difícil é incluir esse conforto todo em looks dentro do escritório ou numa festinha a noite, não é mesmo?
 
Pensando nisso mergulhei no Pinterest (me segue lá /cicaleite) atrás de dicas pra montar looks mais arrumadinhos com tênis:
O segredo na hora de usar o calçado no trabalho é investir em peças clássicas e de alfaiataria que vão fazer com que o look perca o clima de final de semana. Nesse caso eu prefiro tênis em tons neutros, no máximo um vinho mais fechado. E nem precisa falar, né? Nesse caso ele deve estar super limpo, como se tivesse acabado de sair da loja.

Pra sair na noite, dá pra fazer como as modelos Poppy Delevingne e Gigi Hadid e combinar o calçado com vestidos ou saias bem curtinhos pra não correr o risco de encurtar as pernas. Imagina sair pra dançar e voltar sem dor nos pés? Que sonho!

O que vocês acham? Dá pra encarar o tênis no escritório ou na balada?

Leia Também:

2 comentários

  1. Adorei as ideias
    tenho tenis mas quase nunca uso :/

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília!
      Tenta usar mais! É tãããão gostoso! haha!

      Obrigada pela visita :)

      Excluir

Flickr Images