[Testei!] BB Cream Oil Control da Maybelline

17:31

Comprei o BB Cream Oil Control da Maybelline procurando uma opção prática pra usar todos os dias e ainda segurar a oleosidade da pele.



Descrição Oficial:

"Com acabamento fosco, BB Cream Oil Control é tudo o que as mulheres com pele mista e oleosa precisam em um único produto: Filtro solar, cor e textura natural sem brilho. A pele fica pronta super rápido, com um único passo. Um produto multifuncional, fácil de aplicar e com 8 benefícios que ajudam a combater as imperfeições da pele oleosa."

As 8 funções do BB Cream Oil Control:
  1. Controle de Oleosidade 
  2. Efeito mate 
  3. Reduz imperfeições em 4 semanas 
  4. Cobertura Perfeita e Natural 
  5. FPS 15 
  6. Hidrata e Suaviza 
  7. Oil Free 
  8. Se adapta ao tom da pele 

Esse BB Cream é o primeiro que combina perfeitamente com o meu tom da pele (yey!) Os outros geralmente parecem funcionar, mas depois que a cor se "adapta" o produto fica mais escuro. Já repararam isso na pele de vocês?
A cobertura dele é boa, o acabamento é fosco e dura bastante na pele. O porém: Já estou usando o produto há duas semanas e senti que ele não segura nenhum pouco a oleosidade da pele. Preciso sempre levar um pó para retocar a zona T ao longo do dia.

O BB Cream Oil Control está disponível em três cores (claro, médio e escuro) e custa em média R$30.

Leia Também:

1 comentários

  1. Eu tenho o normal ainda! Não acabei com ele hahahaha não senti q ele deixou minha pele mais escura não!

    já o da loreal deixou e mto!

    ps- da pra curtir meus parabéns lindo e com foto que postei no seu facebook ontem??????
    mal educada hahahahahhaa

    ResponderExcluir

Flickr Images