[Testei!] Dream Base Mousse da Maybelline

20:21

Antes de viajar para Paris fiz uma listinha básica de produtos que queria comprar por lá. Uma base mousse era o item número 1, um sonho de consumo destinado às minhas semanas de TPM.


Um colega maquiador me disse que esse tipo de base é o melhor pra cobrir espinhas porque tem tudo (corretivo, base e pó) na mesma fórmula. Ainda não apareceu uma espinha medonha pra eu testar se funciona mesmo, mas assim que tiver a oportunidade mostro pra vocês, ok?

~ Leia também: A procura da base perfeita: Descobrindo seu tipo de pele

Comprei a minha Dream Base Mousse na cor "021 Nude". A cobertura dela é média/alta. depende da quantidade de produto que você aplica. A textura é bem leve e fica bem sequinha no rosto, como se você já tivesse passado pó mesmo.

Pele sem nada x Pele com uma camada da Dream Base Mousse
A duração é incrível! Passo antes de ir trabalhar e quando chego em casa minha pele ainda tá feita. Ela também segura muito bem a oleosidade e não transfere com o suór.


Se não me engano, comprei a Dream Base Mousse por pouco mais de R$30 em Paris. Aqui no Brasil, ela custa em média R$50.

Leia Também:

6 comentários

  1. oi ceci, ela é beeem levinha amiga, amei <3
    pela embalagem jurava q era o blush kk *-*
    ceci me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil! É, parece blush mesmo... :)
      Tô até com medo dela acabar, parece que vem tão pouco no potinho, né?

      Tô indo visitar seu blog ;*

      Excluir
  2. sempre quis uma dessa, continuo querendo hiushiaus
    agora ainda mais ne...=)

    bjoks

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga, Cah! Vale muito a pena, quero usar essa base todos os dias! :)

      Beijos! <3

      Excluir

Flickr Images