Vem ver a nova coleção da Rihanna para a MAC Viva Glam

19:05

@reprodução.
Esse pode ser um dos melhores anos da vida de Rihanna. Além de ter sido homenageada com prêmio de ícone da moda pelo Conselho de Fashion Designers da América, a cantora lançou não uma, mas três coleções de maquiagem em parceria com a MAC e entrou na lista de porta-vozes da MAC Viva Glam, que inclui RuPaul, Christina Aguilera, Dita Von Teese, Fergie, Lady Gaga Nicki Minaj.

O programa Viva Glam foi lançado em 1994, como parte da Fundação MAC AIDS. O valor integral das vendas do batom e lipglass da linha Viva Glam é convertido para ajudar homens, mulheres e crianças afetados pela doença. 

@reprodução.
A primeira coleção de Rihanna em parceria com o Viva Glam trouxe batom e lipglass vermelhos. O sucesso foi tão grande que resultou na segunda edição divulgada recentemente. Nas fotos Rihanna aparece com os cabelos verdes e prova que o tom do novo batom (um marrom prateado meio estranho, foto acima) não é tão feio assim. O que vocês acharam?

O batom e o lipglass vermelhos da primeira coleção estão disponíveis no site da marca ambos por R$66. A segunda parte será lançada no dia 11 de setembro e os produtos devem ser vendidos pelo mesmo aqui no Brasil.

Leia Também:

0 comentários

Flickr Images