[Testei!] The POREfessional Benefit

13:43


O The POREfessional era meu objeto de desejo há muito tempo! A única coisa que nos separava era o valor mas a sorte resolveu ficar a meu favor e ganhei uma miniatura de um amigo que viajou pra Nova York.

"The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia – “POREfeita!”. Poros… Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave.Para usar sob a maquiagem, aplique o creme pré-maquiagem na pele limpa e levemente hidratada." Descrição Oficial.

Eu amo a Benefit, mas esses trocadilhos que eles criam são terríveis, não acham? x.x Enfim, voltando a resenha:
Sem produto e com o The POREfessional.
Nem tratei a foto pra vocês não acharem que é marmelada haha! Só clicar pra ampliar. 

O produto, embora seja bege, não influencia na cor da pele. Ele minimiza os poros? Com certeza! Mas no meu caso ele ganha só quatro estrelinhas.
Viveria fácil sem o The POREfessional. Meus poros não são grandes nem tão abertos, por isso acho o produto totalmente dispensável, principalmente considerando o preço que varia de R$50 (miniatura de 7,5 ml) a R$199 (44ml).

Alguém com poros mais aberto e/ou cicatrizes já testou o The POREfressional? Dizem que funciona muito bem! Se você já testou, deixa um comentário! Quero saber se funcionou pra você também :)

Leia Também:

0 comentários

Flickr Images