[Testei!] Pads esfoliantes Belliz

13:58

Recebi os Pads esfoliantes da Belliz há muito tempo, quando ainda assinava a Glambox. Ele veio na caixa Royal Edition em setembro do ano passado se não me engano.

"Os Pads Esfoliantes para limpeza facial da Belliz são discos de algodão e poliéster que contém pequenas partículas esfoliantes com loção Aloe Vera para limpar e remover as células mortas de forma suave e nutritiva para a pele. Únicos e exclusivos em território nacional, os pads são fabricados na Alemanha e possuem tecnologia de partículas esfoliantes patenteada." Descrição oficial do produto.
Uso o produto aos sábados, quando tenho mais tempo de cuidar da minha pele. Tenho o costume de usar apenas um disco e acho que é mais do que suficiente. Sempre sem maquiagem, passo primeiro o lado esfoliante em movimentos circulares sem muita força e depois aplico o lado mais liso.
Disco limpo (lado esfoliante) limpo e sujo. | Disco limpo (lado liso) limpo e sujo.
Os pads deixam a pele lisinha, super limpa e sem ficar melequenta. Não há necessidade de aplicar nenhum produto para limpeza da pele depois e o preço é ótimo, R$14.90 na Netfarma (loja indicada pela Belliz).

Algumas possíveis dúvidas:

Dá pra remover maquiagem?
Não, principalmente a prova d´água.

A pele fica muito sensível depois da aplicação do produto?
Não! É só não esfregar o rosto com muita força.

Pode usar todo dia?
Pesquisei na internet e muitas meninas usam diariamente. Eu não recomendo pois o ideal é esfoliar a pele apenas uma ou duas vezes na semana para evitar que fique super sensível.

Alguma dúvida sobre o produto? Posta aqui nos comentários que te respondo rapidinho! :)

Leia Também:

2 comentários

  1. opa curti, providenciarei rsrs

    há alguns anos o que faço é uma ou duas vezes na semana passar meu sabonete facial + um punhado de fubá hehe.

    mas comprei um sabonete novo, frescurento, que sai mousse...e não gosto de gastar ele pq é mei caro haiuhsiuas então to afim de um esfoliante novo =)

    thanks pela dicaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra! Compra! Garante que é muito bom! :)

      Agora, passar fubá no rosto? Que truque é esse?

      Excluir

Flickr Images