[Job da vez] C&A ama estampas

19:12

@reprodução.
Oi gente!

Acho que eu nunca falei sobre o meu trabalho aqui no blog, né? Pra quem ainda não sabe, eu faço atendimento e produção numa produtora de vídeo. É um trabalho, modéstia a parte, super legal! haha!

O que mais gosto nessa área é que você está sempre aprendendo coisas novas e não necessaria-mente só sobre audiovisual. O job sobre o qual vou falar hoje, por exemplo, é para a C&A e fala sobre Visual Merchandising.

Visual Merchandising trabalha não só a vitrine, mas todo o ambiente da loja, criando identidade e personalidade através do design e da decoração. Ou seja, é o que faz você se sentir bem numa loja legal ou, quando não dá certo, faz com que você não consiga comprar nada porque não se identificou com ela.

O projeto de VM deve ser aplicado em todas as lojas da marca com perfeição e é nessa parte que nós entramos no processo. Para que todas as lojas fiquem parecidas, nós produzimos um vídeo que, junto com um manual desenvolvido pela C&A, passa todas as informações necessárias para a montagem da loja durante as trocas de coleções. 


Não posso compartilhar o vídeo porque o conteúdo é confidencial!. Mas vocês conseguem ver o resultado na fotos abaixo. Repararam na semelhança?

Na esquerda uma C&A em Campinas e na direita uma C&A em São Luís. @reprodução.
Quem tiver dúvidas sobre o meu trabalho ou sobre qualquer outra coisa, deixa um comentário :)

Um beijo!

Leia Também:

0 comentários

Flickr Images