3 passos para um cabelo mais forte e saudável

18:28

Você não precisa investir rios de dinheiro e encher o banheiro com produtos para cuidar dos cabelos. Dê um descanso ao secador e invista nas três dicas abaixo para garantir o cabelo dos sonhos. Você vai ver que é muito mais fácil do que imaginava. :)

Diga não à chapinha

O calor prejudica os cabelos causando pontas duplas e frizz. Faça um favor a si mesma e deixe a chapinha e o secador apenas para ocasiões especiais. Quem não vive sem o secador no dia-a-dia pode investir em um aparelho que tenha a opção de ar frio.

Deixe seu cabelo secar naturalmente

Ok... Se você PRECISA usar chapinha e secador, espere seu cabelo secar naturalmente antes de usar o calor para alisá-lo. Desse jeito você conquista o mesmo resultado reduzindo o dano aos fios.

Experimente um fronha de seda

Parece frescura, mas as fibras da seda são muito melhores do que as convencionais de algodão. Elas são mais suaves e por isso o atrito é mínimo para os fios. Além disso, o algodão tem o poder de absorver a oleosidade natural dos cabelos e resseca principalmente as pontas.

E você, tem alguma dica pra cuidar dos cabelos? Me conta nos comentários :)

Foto: Pexels

Leia Também:

2 comentários

  1. Eu amo uma chapinha. Porém faço progressiva, o que ajuda muito pra quem gosta dos cabelos lisos sem precisar ficar passando chapinha todo dia. E eu uso um finalizador que tem proteção contra o calor. Isso me ajudou muito. Sem falar que hidratação toda semana é uma maravilha!!

    www.ostentandomoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelle!

      Você faz chapinha mesmo no cabelo com progressiva?

      Obrigada pela visita :D

      Excluir

Flickr Images