Descubra seu tipo de corpo no site da Flaminga

06:15

A Flaminga é uma loja online de roupas plus size (Do 44 ao ao 56). No site você encontra o Provador, um guia muito bacana que te ajuda a identificar as formas do seu corpo e te indica quais modelagem te favorecem. E essas dicas valem pra todo mundo. Não só pras gordinhas!

"Se conhecer é o primeiro passo para se vestir bem. Entender as curvas do corpo é fundamental para que através da roupa, seja possível valorizar o que se tem de melhor e disfarçar o que não é tão legal assim."
Você começa marcando informações sobre seu corpo. É bem fácil. O site te dá opções com imagens e te ajuda com referências do tipo: Seus busto é grande em relação ao seu corpo?

No final ele te fala qual o seu tipo e te dá algumas dicas. No meu caso, meu corpo é do tipo "ampulheta":

Eu não costumo comprar roupas em lojas plus size, mas esse loja tem biquinis incríveis! É ótimo pra quem tem peitão assim como eu! haha


Leia Também:

2 comentários

  1. Adorei! Eu tenho muita dificuldade em roupas que sirvam corretamente no busto.

    grande abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! É quase impossível achar uma camisa que fique boa :(

      Obrigada pela visita :)

      Excluir

Flickr Images