Jennifer Lawrence, Dior, e a tendência do make "invisível"

10:46

A Dior divulgou sua segunda campanha com Jennifer Lawrence. A atriz de 23 anos é a garota propaganda da marca desde o início desse ano.

@Reprodução
"É um sonho para representar uma marca icônica que é sinônimo de alta moda" Jennifer Lawrence
A fotos são do fotógrafo Willy Vanderperre e têm um clima high-low, faz a gente se inspirar e lembrar que muitas vezes menos é mais. Tudo é muito simples, mas não deixa faltar o glamour da grife. (Bem diferente da campanha anterior de primavera-verão 2013 que era super fancy!)

Nas fotos da campanha outono-inverno, a atriz aparece com um make bem natural e um coque bagunçado: A tendência do "Make invisível".

Mais que as bolsas, estou in love com o casaco! @Reprodução
O principal objetivo do make invisível é fazer com que a gente pareça uma versão melhor de nós mesmas, sem que ninguém perceba. Make "nasci assim"! Linda, sem imperfeições, corada, olhos bem abertos e desenhados, lábios vivos e hidratados.

No resultado final, parece que nem usamos produto. Só parece. Confira as dicas para um make invisível:
  • A preparação é super importante! Limpe bem usa pele com um tônico. Dê preferência aos produtos com águas termais em sua composição. Cuidar do rosto e mantê-lo sempre hidratado também é fundamental;
  • Antes da base, use um bom primer;
  • Escolha uma base leve, fina e transparente e que tenha um leve brilho. Bases com acabamento opaco/matte não darão o efeito natural de uma pele hidratada; 
  • Aplique primeiro a base e depois o corretivo. Assim você vai usar menos produto para disfarçar as imperfeições e conquistar um visual mais leve.
  • Se a sua pele for oleosa, passe uma camada bem fina de pó translúcido na zona T.
  • Não abuse da máscara de cílios. Apenas uma camada fina já é o suficiente.
  • Troque seu blush em pó por um cremoso, sem muita pigmentação.
  • O toque final fica para os lábios. Se achar necessário, aplique um batom cor de boca com leves batidinhas usando os dedos.

Leia Também:

0 comentários

Flickr Images