A diferença entre Jennifer Lawrence na Teen Vogue e na Vogue

13:26


Em 2008Jennifer Lawrence participou, na companhia do ator Luke Grimes, de um editorial da Teen Vogue. Nesse época seu agente fez uma das perguntas mais importantes de sua vida: "Você prefere ser uma atriz morta de fome ou uma super modelo?". A atriz responde: "Eu escolhi ser uma atriz morta de fome"

É, Jennifer fez a escolha certa, e, aos 23 anos, já ganhou um Oscar (de melhor atriz)! 
A atriz também posou recentemente para a edição de setembro da Vogue americana:


Durante a entrevista à revista, ela revelou que não se dá muito bem com essa coisa toda de ser famosa:

“Se eu fosse apenas uma típica garota de 23 anos e ligasse para a polícia para dizer que há um homem estranho dormindo no meu jardim e me seguindo quando vou ao Starbucks, eles entrariam em ação. Mas, por eu ser uma pessoa famosa eles dizem ‘nos desculpe, minha senhora, não há nada que possamos fazer”. Isso não faz sentido! Eu sou apenas uma garota normal e um ser humano. Eu não estou nisso a tempo suficiente para sentir que isso (de ser famosa) é meu novo normal. Eu não vou ficar em paz com isso.”

Jennifer tem esperanças de ser esquecida quando “Jogos Vorazes” e “X-men” acabarem. Assim, ela estará livre desse carma que é a fama, o sucesso e a ryqueza. Coitadinha...

Durante esses cinco anos a atriz não mudou nada né? Só a conta bancária...



Leia Também:

0 comentários

Flickr Images