Emma Watson é capa da Teen Vogue de agosto!

16:34

Emma é, pela quarta vez, capa da Teen Vogue e, como sempre, aparece impecável!


O editorial é inspirado no estilo "boyish" e nos anos 80. Muito xadrez, camisetas podrinhas, jaquetas de couro e casacos pesados...

O cabelo parece ser bem simples, é preso fazendo um estilo "moicano/topete" apenas com as laterais presas. Parece ser bem prático, acho que dá pra fazer em casa.


A maquiagem não podia ser diferente, é bem simples e natural, pele bem feita e iluminada que valoriza as sardinhas da atriz.

Clique para ampliar.
Em sua entrevista para a revista, Emma conta sobre como lida com a fama, com os tapetes vermelhos, e sobre seu futuro:
"Eu achava completamente inacreditável, mas isso foi quando eu estava realizada em ser famosa. Ainda há dias em que eu lido com isso de uma forma horrível com isso e dias que eu lido com isso muito bem".
"Eu queria muito ter um plano. Eu sou daquelas que gosta de ser organizada e saber o que está fazendo, e essa indústria simplesmente não permite isso de nenhuma forma. Você nunca sabe quando um filme vai começar..."
Emma agora interpreta Nicki em The Bling Ring. O filme é baseado numa história real de grupo de adolescentes que invadem as casas dos famosos mais bem vestidos de Tinseltown. (Conheça mais sobre  o figurno aqui.)

The Bling Ring foi escrito e dirigido por Sofia Coppola, que ofereceu para Emma uma oportunidade de interpretar um personagem completamente diferente: uma garota que topa fazer de tudo para chamar atenção.

Veja abaixo as 4 capas feitas pela atriz para a Teen Vogue;
Qual a sua favorita?

Eu fico na dúvida entre essa e a feita em 2009 (a segunda da esquerda para a direita)...

Beijos!


Leia Também:

0 comentários

Flickr Images